Latest Blog Post
[44.144] Bodas de algodão, o primeiro ano de uma vida inteira com você;
O nosso primeiro ano de "Eduardo Monteiro, se você olhar pra qualquer dançarina nossa, você vai falar direto com o Kobe, você é meu", mas também feliz um ano de "você é o amor da minha vida" e de "eu nunca vi e senti nada parecido com o que eu sinto por você", além de "eu amo tudo em nós dois". Feliz um ano de tantas coisas: de muita risada, alhos queimados, brincadeiras de duplo sentido, mas também da melhor parceria de vida.
Eu sei que, apesar de não faltar afeto no nosso dia a dia, passamos algumas horas trabalhando, cuidando das crianças, resolvendo coisas de casa, de amigos, funcionários e várias outras tarefas. Às vezes, não tenho tempo de dizer tudo o que eu sinto por você, mas o que me conforta é que completamos o nosso primeiro ano de casamento. Então, teremos muitos outros anos para eu te dizer, sentir seu cheiro, te abraçar, te beijar e fazer todas as coisas que amo fazer com você, desde dividir baseados até tomar champanhe em lanchas.
Mas é necessário dizer o quanto eu amo tudo em você, sabe? Eu adoro conversar com você, amo a maneira como você compra as minhas ideias desde o primeiro dia, como se preocupa com tudo, como nossos sonhos se encontram e se complementam, como você me faz sonhar, me faz querer viver. Esses dois anos de relacionamento e um de casamento com você passaram como num piscar de olhos, porque todos os momentos ao seu lado são os melhores.
Você,
Eduardo Monteiro, me fez encontrar uma nova e melhor versão de mim mesma, mas também me faz ter a certeza de que você entrega a sua melhor versão. E, como você disse: "não somos um acaso". Eu também sinto que estávamos predestinados a nos encontrar, a sermos um do outro. E isso é tão gostoso de sentir, tão gostoso a ideia e o ato de ser sua.
É maravilhoso dividir a vida contigo. Feliz um ano de nós dois, meu amor. Obrigada por ser o melhor amigo e marido do mundo.
Eu te amo.
Posted 1/17/2025, 8:00 AM