Latest Blog Post
Second chance, my lucky clover;
Se for falar de recomeço, me vem seu nome à mente: Scott Marin, o coach do poptinder, galanteador nas horas vagas, pai do melhor amigo do meu filho e... o meu amor. Principalmente essa última parte, a melhor parte e também a que mais importa, a que se construiu entre risadas, conversas na madrugada, encontros furados e muita persistência.
Nós dois somos muito diferentes em vários pontos: você não tem vergonha de nada; eu não consigo rir com quem não conheço. Você adora fazer as piadas mais infames, e eu só sei ser bem-humorada quando tenho intimidade. Você é um péssimo dançarino, e eu... esforçada. E, ainda assim, somos iguais em algo que me faz não querer desistir da gente nunca. Essa coisa que nos une, que nos faz querer ter uma casa confortável, uma adega de vinhos e uma jacuzzi para noites emergenciais. No fim das contas, não somos para qualquer um, não entregamos o que verdadeiramente importa para qualquer pessoa que cruze nosso caminho, e isso me faz te olhar com outros olhos, me faz não querer pensar demais em tudo.
Você é o
pilantra mais adorável e cavalheiro do mundo, o parceiro mais agradável, dono do abraço mais gostoso, do melhor colo, da melhor voz, do melhor papo... E eu sei que, muitas vezes, me expresso melhor com toques físicos do que com palavras, mas vir publicamente dizer que eu amo você é uma necessidade. Não é nem liberdade de expressão, é um fato que eu queria estampar em um blog, deixar registrado só para que você não se esqueça disso.
Amo você mais do que amo os seus braços... Será que assim você entende?!
Posted 12/17/2024, 7:00 AM